quarta-feira, 27 de julho de 2011

Governador Raimundo Colombo participa da AGO do CEJESC em Lages

Cidade foi considerada a capital do empreendedorismo durante programação da AGO
Mais de 100 jovens empresários se reuniram em Lages para a programação da 7ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC). Mais de vinte e duas cidades de Santa Catarina foram representadas por jovens empresários de todos os setores da economia. A organização da programação ficou por conta da ACIL Jovem, que hoje, é um dos núcleos mais expressivos do estado dentro do movimento estadual.

Na noite de quinta-feira, 21 de julho, a recepção aconteceu em um jantar comemorativo no Café Pinhão San Lorenzo, depois do futsal de integração, realizado no Clube Caça e Tiro. Na sexta-feira pela manhã duas empresas da cidade, de jovens empresários também, foram visitadas na programação da Visita Técnica. As empresas Zanoello e Mill Serras proporcionaram mais capacitação com suas histórias de sucesso. A Zanoello mudou a visão de troféus no Brasil porque personalizou os modelos trabalhados. Inovadora, a empresa familiar de 20 anos cresce cerca de 40% em faturamento anual e hoje conta com 150 funcionários. A Mill Serras fabrica máquinas de serras para madeireiras, que detém 82% do mercado brasileiro, por ter dado opção ao cliente, de acordo com Lucas de Zorzi, proprietário. Sempre preocupada com o melhor rendimento e menores custos, a empresa esta sempre inovando em busca de novos clientes.  

Durante a tarde a Assembleia deliberou questões importantes em relação ao Feirão do Imposto, projeto que mais cresce no meio associativista jovem empresarial, além do prêmio MPE Jovem Empreendedor, o primeiro do Brasil exclusivo para a categoria jovem. Diversas autoridades públicas participaram de mais esse momento de representatividade dos jovens, entre eles: Luis Carlos Pinheiros, Vice Prefeito de Lages, Jurandir Agustini, Secretário de Desenvolvimento Regional, Altenir Agostini, SEBRAE, Mário Rocler, Secretário de Turismo, Luis Carlos Pfçeger, Secretário de Planejamento Tributário e Renda e Dilmar Monarim, Secretário de Desenvolvimento Econômico. Para encerrar com chave de ouro a AGO de Lages recebeu a ilustre visita do Governador Raimundo Colombo, que relatou o que pensa e o que está fazendo no Governo de Santa Catarina.

Na sexta-feira à noite, como despedida do evento, os jovens empresários realizaram um jantar de encerramento e em seguida, participam de uma festa no Kalavia House Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário