quarta-feira, 27 de julho de 2011

Plenária Regional Norte da Facisc movimentou Itaiópolis

Na noite de segunda-feira, 11, representantes das Associações Empresariais do Planalto Norte, estiveram reunidos em Itaiópolis participando da reunião regional da Facisc. Segurança Pública, Responsabilidade Social Corporativa e eleição do vice-presidente regional da Federação, foram alguns assuntos da pauta.
Para que as Associações pudessem conhecer o trabalho que está sendo realizado, o consultor regional Adriano Hübner, apresentou as atividades, destacando as ações dos núcleos setoriais e os encontros em prol de pedidos de empresários e da comunidade como um todo.
A segurança pública foi outro tema abordado. O próximo passo dos representantes é tentar novamente um encontro com responsáveis pela secretaria de justiça e cidadania ou o próprio governador. “Estaremos tentando novamente um contato, solicitando uma solução referente ao problema de superlotação do presídio regional de Mafra, e a construção da Unidade Prisional envolvendo os municípios de Campo Alegre, São Bento e Rio Negrinho”, relatou o vice-presidente regional da Facisc Gilmar Schneider.
O presidente da Associação de Rio Negrinho e vice-presidente de projetos especiais, Mário Bacic, apresentou as práticas que serão adotadas com o plano “Responsabilidade Social Empresarial”. O objetivo do projeto é exercitar a responsabilidade nas associações como forma de fortalecer a cidadania empresarial por meio do associativismo.
Gilmar Schneider foi reeleito vice-presidente regional até julho de 2013. Osvaldo Moritz foi um dos homenageados na noite, por ter sido presidente da Facisc. E as associações participarão nos dias 27 e 28 de outubro, do Congresso Empresarial da Facisc, que será realizado em Florianópolis, contando com encontros estaduais, posse do novo presidente da Federação, workshops e palestras. A próxima reunião regional da Facisc acontece em São Bento do Sul.

Fonte: FACISC

Nenhum comentário:

Postar um comentário